quarta-feira, 15 de julho de 2009

ensaio Débora

Tudo na vida da gente só é sucesso e felicidade se soubermos plantar e colher depois. Não importa em qual tempo, isso é um círculo que nunca acaba......

Há alguns dias fui convidado a fazer as fotos do aniversário de 15 anos desta (para mim) menina chamada Débora, que conheci muito pequena e convivi com a família por um longo tempo. Por que a frase no inicio? Ela é filha e neta de pessoas muito especiais pra mim: a Família Zolet. Família essa que com profissionalismo e MUITO amor a fotografia tiveram a paciência de me responder a tudo o que aprendi sobre fotografia.

obrigado à vocês, de coração!

ah, a Débora me surpreendeu com as fotos abaixo, particularmente gostei muito!! E a amiga Pri ajudou muito.

abraços

Vanderlei



































Nenhum comentário:

Postar um comentário