sexta-feira, 11 de setembro de 2009

ensaios na Unochapecó - Tecnologia em moda

Como a maioria de vocês sabem, eu trabalho também na Unochapecó, como técnico do estúdio e do laboratório preto e branco, atuando como fotógrafo da instituição.

Para alguns cursos tenho a incumbencia de fotografar pessoas, still (natureza morta), eventos internos e tudo o que se relaciona com fotografias e aqui tem dois ensaios em especial, que particularmente gostei de fazer. A ideia era para o curso de tecnologia em Moda, e baseado num briefing e com figurino e modelos trazidos pelos(as) alunos(as).

Eis um pouco do resultado do dia.... abraços!!!!

Vande

























2 comentários:

  1. Nossa Vande perfeitas as fotos, dignas de capa de revista.

    beijos
    Ijowi

    ResponderExcluir
  2. Vanderei

    Você é genial, não tenho palavras para te agradecer, este belíssimo trabalho que fizeste com minhas alunas, obrigado do fundo de meu coração

    Abraços
    Prof. Rachel Quadros.

    ResponderExcluir